quarta-feira, 22 de setembro de 2010


O candidato ao Governo do Estado pela coligação Coragem pra Mudar, Carlos Eduardo (PDT), caminhou pelo bairro de Nova Cidade e percorreu os bairros de Cidade Nova, Felipe Camarão e Cidade da Esperança, Nazaré e Bom Pastor em carreata, na tarde desta terça-feira (21).

A mobilização política durou cerca de três horas. Enquanto caminhava pelas ruas, Carlos Eduardo recebia o apoio dos moradores dos bairros que lembravam as obras realizadas pela sua gestão na Prefeitura do Natal, como os calçamentos e a retirada do lixão de Nova Cidade, na Zona Oeste de Natal.

Para a funcionária pública Sâmia Maria, que trabalha na Prefeitura do Natal há 23 anos, Carlos Eduardo foi o melhor prefeito da cidade. “Ele foi um ótimo prefeito e por isso que vou votar nele para o Governo”, revelou Sâmia. Lindalva Maria é dona de casa e mora em Nova Cidade há 13 anos. Ela já afirmou sua preferência por Carlos Eduardo para o Governo do Estado. “Vamos ver Carlos Eduardo no Governo, se Deus quiser”, apostou.

O candidato Carlos Eduardo ainda falou sobre suas propostas para produção de energias alternativas, como a energia eólica e energia solar. Para o candidato, esse tipo de energia limpa é de extrema importância. “Vamos ser parceiros da iniciativa privada para que a energia limpa seja ampliada no Estado. Pois é isso que mundo está procurando”, apontou.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Alex Régis/ Ágil Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário