sábado, 18 de setembro de 2010

Carlos Eduardo participa de mobilizações em Natal e Parnamirim nesta sexta


Natal e Parnamirim receberam a campanha de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado nesta sexta-feira (17). O candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) começou sua agenda caminhando pelas ruas do bairro Nova Natal, na Zona Norte da capital.

Ao todo, Carlos Eduardo percorreu 39 ruas do bairro, beneficiado com muitas obras realizadas na gestão dele como prefeito de Natal. O saldo desse trabalho se refletiu na reação acolhedora da comunidade ao candidato, nesta sexta.

“Vou rezar muito para o senhor ser o próximo governador!”, anunciou a dona-de-casa Maria Eleide Dantas, ao abraçar o candidato. Ela fez questão de levar o neto que pediu para tirar uma fotografia com o ex-prefeito. Maria Eleide garantiu que toda a sua família vai seguir o voto em Carlos Eduardo. “Só aqui em casa, são 10 votos merecidos para Carlos Eduardo, que merece ganhar a eleição porque trabalhou muito por Nova Natal e por toda a nossa cidade”.

Mais à frente, Marcos Luis parou o candidato para agradecer pela maternidade Leide Morais, construída por Carlos Eduardo a poucos quilômetros dali. “A minha mulher teve nossa filha lá, e parece uma maternidade particular. Eu assisti ao parto, ela ficou em um quarto com acompanhante”, disse, entusiasmado.

A comerciante Antônia Maria agradeceu pelo Ginásio Nélio Dias e a pavimentação da rua da sua casa. “A Zona Norte virou uma cidade. A gente agora tem lazer, e antes não tinha nada”, definiu ela.

Nas suas mobilizações, Carlos Eduardo estava acompanhado do companheiro de chapa Sávio Hackradt (candidato a senador pelo PCdoB) e de representantes da chapa proporcional da coligação Coragem Pra Mudar. Em pronunciamento, ele lembrou as obras que fez na Zona Norte. “Duvido que Natal tenha tido um prefeito que trabalhou tanto pela Zona Norte. Meus adversários têm mais tempo de TV, mais recursos e mais partidos, mas não têm mais serviços prestados a Natal do que eu”.

O candidato a governador encerrou sua programação desta sexta com uma caminhada à noite, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Naquela cidade, contou em seu palanque com o candidato a deputado estadual Agnelo Alves (PDT), o prefeito Maurício Marques (PDT), o vice-prefeito Epifânio Bezerra (PMDB) e os vereadores Valério Santiago (PDT), Lúcia Tiago (PRB) e Elienai Cartaxo (PMDB).


Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Alex Régis/ Ágil Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário