quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Carlos Eduardo é aplaudido em evento com educadores


A agenda do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) na manhã desta quinta-feira (2) dividiu-se entre dois encontros com segmentos representativos da sociedade potiguar. Primeiramente, ele participou do Seminário Potiguar Prazer em Ler, onde firmou compromisso com o projeto de incentivo à leitura lançado na ocasião. Sua presença e iniciativa foram muito aplaudidas pelo grande público de educadores presentes ao Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves, em Natal, local do Seminário.


Comprometido com o incentivo à leitura

Antes de participar da sabatina com os representantes do Turismo, Carlos Eduardo esteve no Seminário Potiguar Prazer em Ler. Logo em sua chegada ao evento, foi bastante aplaudido pelo grande número de educadores presentes. O candidato — que esteve no Seminário para assinar o manifesto lançado pelos organizadores em favor da leitura literária nas escolas da rede estadual de ensino — atribuiu a manifestação espontânea do público ao trabalho que realizou pela Educação e pelo estímulo à leitura na época em que era prefeito de Natal.

Entre as ações incentivadoras da formação de leitores, Carlos Eduardo promoveu o Encontro Nacional de Escritores e instalou o Memorial de Natal no Parque da Cidade. O seu Programa de Governo para o Rio Grande do Norte também prevê iniciativas pautadas com essa finalidade, como a instalação de bibliotecas em todas as escolas públicas do Estado.

Todos os candidatos ao Governo do Estado foram convidados para assinar o manifesto pró-leitura proposto pela organização do Seminário. Além de Carlos Eduardo, somente Simone Dutra (PSTU) compareceu ao evento para referendar o documento.


Fonte: Assessoria de impresa

Fotos: Alex Régis

Um comentário:

  1. Postarei alguns comentários recebidos no mu e-mail:

    1. EU ESTAVA NO CEMURE E FUI TESTEMUNHA DOS EFUSIVOS APLAUSOS AO CANDIDATO CARLOS EDUARDO. UM JUSTO RECONHECIMENTO A SERIEDADE E COMPETÊNCIA COM A QUAL O EX PREFEITO GOVERNOU A NOSSA CAPITAL.

    2. Reforço o cordão dos que apoiam e acreditam em Carlos Eduardo.

    3. Pode contar com meu voto, bem como o da munha família.

    ResponderExcluir