quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Carlos Eduardo em São Gonçalo do Amarante: “Estou preparado para ser governador”




O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) voltou a São Gonçalo do Amarante, na tarde desta quarta-feira (1º.), para divulgar suas propostas à população do município. Em uma caminhada de duas horas, o candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) também ouviu sugestões dos moradores, que pediram mais investimentos em setores como Educação e Segurança Pública.

Da mesma forma, Carlos Eduardo recebeu elogios por sua trajetória na vida pública e por seu desempenho como prefeito de Natal. Morador do bairro Novo São Gonçalo, o presidente do movimento da tribo de índios Tupi-Guarani no município, Paulo Sérgio Silvestre dos Santos, aproximou-se do candidato para parabenizá-lo pelas ações que empreendeu em favor da Cultura na sua gestão na capital.

“O senhor foi o melhor prefeito que Natal já teve para a Cultura”, enfatizou Paulo Sérgio, lembrando ainda que os segmentos representativos do setor subsidiados pela administração de Carlos Eduardo eram “respeitados” e “recebiam em dia”. O candidato a governador agradeceu pelos elogios e disse que tem o propósito de realizar ainda mais pelo setor artístico-cultural no Rio Grande do Norte. “Vamos implantar políticas públicas sérias para a Cultura potiguar, assim como fizemos na Prefeitura de Natal”.




Em pronunciamento ao fim da caminhada, Carlos Eduardo destacou que a sua administração em Natal e os projetos que está apresentando para o Estado durante a campanha o credenciam a governar o Rio Grande do Norte. “Vocês, aqui de São Gonçalo, são parede-e-meia com Natal e sabem o que fizemos pela nossa capital”, pontuou, citando obras como a drenagem e pavimentação de mais de 500 ruas do bairro Nossa Senhora da Apresentação, a construção de 14 escolas, reforma de outras 42 e a construção do ginásio esportivo Nélio Dias, este na Zona Norte. “Se fui um bom prefeito de Natal, então, tenho condições de afirmar que posso dar uma boa contribuição para o desenvolvimento do Estado. Posso dizer também que, pela minha experiência administrativa, estou preparado para ser o governador do Rio Grande do Norte”.

Foto:Alex Régis/ Ágil Fotografia

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário