quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Carta de um eleitor

Senhores

Tenho plena certeza, que a realidade das ruas em Natal não , em nada, o que dizem os institutos de pesquisas. Não é preciso ser expert, nem cientista político, para detectar com clareza a vontade popular.

O povo quer mudar, o povo está caindo na real, na medida em que vai se aproximando o pleito, as coisas vão fluir dentro das nossas expectativas, é só conversar com o povo para saber. Seu nome é bem aceito por, no mínimo, seis entre dez perguntados. Isso é real, pois eu faço todos os dias: seja nas escolas, nas ruas, nas repartições publicas, nas caminhadas, nas clinicas, e hospitais...

O clamor é um só! Contra fatos, não há argumentos; E os fatos são esses: as ruas falam por nós, estou engajado nessa luta porque eu acredito nessa mudança, porque eu acredito no Carlos Eduardo, porque eu quero um Rio Grande do Norte melhor, para mim, e para todos.

Quando se erra uma vez, por inocência, ou porque está querendo acertar, até merece o perdão, mas quando se erra sabendo que está dando um tiro no escuro, isso não é omissão: é burrice! E o povo de Natal não pode, nem deve mais errar. Não pode cair novamente no mesmo abismo, sob o risco de ficarmos quatro anos parados, esquecidos, poder darmos um passo a frente. Esse elefante é muito grande para ficar estagnado, sem se mover, sem crescer, sem sair do chão.

Desde pequeno, nadando nas águas do rio Potengi, em Ielmo Marinho, eu aprendi, que nunca se deve nadar contra a correnteza. O RN, Não pode nem merece ficar nas mãos, dos que sempre foram contra o presidente Lula e são contra a presidenta Dilma.

Estamos prontos para sediarmos uma copa do mundo, se não tivermos um gestor competente, transparente e, acima de tudo, que tenha experiência, Esse sonho poderá se tornar um pesadelo.

Natal é merecedor desse mega evento, por isso o povo precisa acreditar,e ter coragem pra mudar com CARLOS EDUARDO GOVERNADOR 12.

Postado Por Aureliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário