domingo, 17 de outubro de 2010

Ato do IFRN com Dilma

Na próxima quarta-feira (20/10), as entidades estudantis do IFRN, em conjunto com o SINASEFE, UNE e UBES, promoverão ato do IFRN com Dilma, no intervalo dos horário da manhã e da tarde. É a resposta dos estudantes, professores e da sociedade contra a baixaria promovida pela campanha de José Serra e sua central de boatos.
Nesta quadra da história, em que a direita está toda rearticulada e unificada para a vitória de Serra, os movimentos sociais precisam dar resposta ao rebaixamento do debate político dos segmentos mais conservadores da sociedade brasileira.
Vivemos um momento ímpar no Brasil. Toda a esquerda e setores progressistas do país estão recomendando o voto, crítico ou não, à candidata do PT, Dilma Roussef. Sabemos que a vitória do PSDB representaria retroceder num projeto que elevou a quantidade de jovens cursando nível superior de 1 para 4%, que valorizou, investiu e ampliou a qualidade e quantidade de cursos de nível técnico e tecnológico e que, depois de décadas, construiu novas universidades federais.
Nunca, em nenhum momento, o país cresceu tão significativamente gerando e distribuindo renda para a maioria das pessoas. Durante décadas, a classe dominante geriu o governo para si, relegando milhões de brasileiro à falta de oportunidades. Durante a gestão de FHC, se dizia "aos quatro ventos" que haveria no Brasil uma classe de "inempregáveis", incapazes de ingressar no setor produtivo.
A campanha baixa da direita quer dividir um país que nunca teve rancor religioso ou de qualquer outro tipo. O PSDB e seus aliados, diante da falta de projeto para o Brasil, investe pesado em boatos preconceituosos contra Dilma Roussef, uma candidata preparada, experiente e que conduziu com maestria os principais programas do governo Lula.
Quem não quer o Brasil andando para trás, quando os temas do país eram desemprego e falta de oportunidades, tem lado. Somos todos Dilma 13.
ATO IFRN COM DILMAQUARTA NA AV. SEN. SALGADO FILHOCONCENTRAÇÃO NO PÁTIO DURANTE O INTERVALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário